Estão abertas as inscrições do concurso Câmara de Bragança Paulista em São Paulo, com a oferta de 05 vagas para candidatos de nível médio de escolaridade com salários que passam de R$ 7 mil!
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Inscrições do concurso Câmara de Bragança Paulista
Para participar, acesse o site da banca organizadora, Fundação Vunesp, a partir do dia 18 de novembro de 2019 até o dia 07 de janeiro de 2020. A taxa de participação será no valor de R$ 56,00 a R$ 98,00 devendo ser paga até o dia 08 de janeiro.
Confira todos os detalhes sobre o concurso para que você possa iniciar sua preparação.
Cargos e salários do concurso Bragança Paulista
As oportunidades deste concurso são para os cargos de:
Assistente de Gestão e Políticas Públicas – Gestão Administrativa (03) e Assistente de Gestão e Políticas Públicas – Secretária (02).
A remuneração inicial será no valor de R$ 4.731,15 para o cargo de Gestão Administrativa e de R$ 2.869,87 para Secretária, ambos exigem nível médio completo.
Além do salários os contratados receberão benefícios como vale-alimentação no valor de R$ 700,00; auxílio saúde de R$ 540,00 e gratificação funcional de R$ 1.270,50. A jornada de trabalho compreenderá 40 horas semanais.
Como serão as provas do concurso?
O processo de avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva a ser aplicada no dia 01 de março de 2020 com duração de 3 horas. As provas versarão sobre as disciplinas de:
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Haverá ainda prova prática para os cargos de Eletricista, Mecânico Júnior, Motorista Júnior, Operador de Máquinas Júnior, Pedreiro e
Servidor Braçal.
O que faz um Assistente de Gestão de Políticas Públicas – Gestão Administrativa?
Tem por função elaborar, sob supervisão, demonstrativos, relações e levantamentos; digitar textos, documentos, tabelas e outros originais, bem como conferir a digitação; elaborar ou colaborar na elaboração de relatórios parciais e/ou anuais, atendendo às exigências ou normas da unidade administrativa; auxiliar o profissional na realização de estudos de simplificação de tarefas administrativas, executando levantamento de dados; executar serviços de escritório, arquivando, abrindo pastas, plastificando folhas e preparando etiquetas para facilitar o andamento dos serviços administrativos; recepcionar visitante ou clientes, indagando suas pretensões, para informa-los conforme seus pedidos; atender chamadas telefônicas; controlar entregas e recebimentos, assinando ou solicitando livros de protocolo para comprovar a execução de serviços; formalizar processos, encaminhando seus autos às unidades ou superiores competentes; controlar estoques, distribuindo os materiais, quando solicitado, e providenciando sua reposição de acordo com as normas pré-estabelecidas; receber matéria de fornecedores, conferindo as especificações dos materiais com os documentos de entrega; manter em perfeita ordem e conservação as dependências, equipamentos, máquinas e arquivos; preparar publicações e documentos para arquivo; operar microcomputadores; auxiliar a organização e a execução das atividades de plenário; executar outras atribuições afins.
O que faz um Assistente de Gestão de Políticas Públicas – Secretária?
Esse profissional ficará responsável pelo protocolo e elaboração de documentos e ofícios dos vereadores; receber e registrar todo material encaminhado para o departamento, auxiliando em sua organização; atender e efetuar ligações telefônicas, anotando recados ou prestando informações; operar o sistema de recepção e emissão de fac-símile; colaborar nos serviços de recepção de autoridades e convidados quando da realização de sessões solenes e eventos da Câmara; elaborar e expedir documentos e correspondências oficiais da Câmara; colaborar na manutenção do sistema informatizado de Protocolo Geral; proceder a estudos e pesquisas de interesse ou destinadas a subsidiar a elaboração de matérias legislativas; prestar atendimento às comissões permanentes e temporárias no que couber; receber e registrar todo o material encaminhado ao Departamento de Documentação e Assessoria parlamentar, auxiliando na sua organização; auxiliar no tratamento técnico dos conjuntos informativos instalados no departamento; executar serviços auxiliares de aquisição do acerto do departamento, controlando o seu empréstimo; executar serviços auxiliares de processamento técnico do acervo; executar serviços auxiliares de preparação e conservação do material bibliográfico e não bibliográfico; prestar atendimento ao publico interno e externo; executar outras atribuições correlatas determinadas pelo superior hierárquico.
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Ficha Técnica:
Inscrições: 18/11/2019 a 07/01/2020
Vagas: 05
Data da Prova: 01/03/2020
Confira o Edital: Baixar