Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso PM-CE (Polícia Militar do Ceará) Uma das bancas deixou a disputa para a organização do certame. Confira os detalhes ao decorrer do texto.
Prepare-se para Concurso
O IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) deixou a disputa pela organizadora do concurso da Polícia Militar do Ceará. Agora restam três instituições na disputa: Cebraspe, FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Vunesp.
- Adquira: Apostilas PM-CE
A abertura das propostas ocorreu no dia 14 de junho, e a definição da banca deve ocorrer em breve.
Nova comissão é formada
Foi publicado no Diário Oficial do Ceará do dia 24 de maio, uma nova alteração na comissão organizadora do Concurso PC-CE.
O grupo foi formado “para analisar as minutas dos editais e termos de referência, bem como participar diretamente da análise das propostas apresentadas nos processos de dispensas e inexigibilidades”.
A nova comissão permanece com cinco membros, veja quem são:
- Jamille dos Santos de Moura (presidente);
- Dione Maria Almeida Maruqes;
- Patrícia Barbosa da Silva;
- Priscila Beatriz Bertin; e
- Pâmela Costa Landim Saboya
Concurso PM CE: vagas
De acordo com o governador, Camilo Santana, serão oferecidas 2.200 vagas ao todo, sendo 2.000 para Soldados (nível Médio) e 200 vagas para Oficiais (nível Superior). Ainda segundo Camilo, o objetivo é realizar o certame em duas etapas, ocorrendo em 2021 e 2022, para que os efetivos possam ser repostos e renovados.
- Adquira: Apostilas PM-CE
Para mais informações referentes ao Concurso PM-CE, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.